notíciasagora: FOFOCAS }

FOFOCAS

DANÇA DOS FAMOSOS

Após levar o troféu de primeiro lugar na "Dança dos Famosos", Rodrigo Simas atendeu a imprensa nos bastidores da atração do "Domingão do Faustão", que aconteceu na noite deste domingo (16), nos estúdios da Globo, em São Paulo . "Nao sabia que ia ganhar. Foi uma disputa muito acirrada e foi bom demais. Minha família toda estava na plateia, menos o meu pai (o capoeirsta Beto Simas )" disse ele, que também levou um carro como prêmio, assim como sua parceira de dança. 

Entre os familiares de Rodrigo, compareceram os seus irmãos, os também atores  Felipe Simas eBruno Gissoni , o Iran de " Avenida Brasil ". Ambos usavam camisetas personalizadas com os dizeres "Keep Calm and eeei campeão".
Sobre o seu desempenho nas duas modalidades apresentadas na noite, tango e samba, o campeão da nona edição comentou a baixa votação que recebeu do júri técnico no tango. O argumento usado na bancada foi que a coreografia deixou a desejar. "Tem vezes que a gente não sai satisfeito com o que a gente dançou. Teve algumas coreografias que a gente fez nessa etapa toda em que eu ganhava nota boa e saia insatisfeito. Hoje eu saí satisfeito do tango, mesmo vendo aquelas notas. A gente não tem que julgar o que os jurados dizem, eles que estão aqui para julgar a gente, nós não temos que dar opinião no que eles acham ou não acham", afirmou. "E a gente voltou com tudo no samba. Brasileiro é muito mais feliz, aquele sambinha ali é muito bom de dançar, a gente estava mais na nossa área no samba e, graças a Deus, acho que salvou a gente, fora o pessoal de casa que vez a diferença nos votos", acrescentou o ator.
Acompanhado por Raquel Guarini , sua professora e parceira de dança, Rodrigo tambem atribuiu a sintonia entre eles como um dos fatores do sucesso e consequentemente da vitória da dupla. "A gente se entregou desde o início, essa coisa que começaram a falar que a gente era um casal, nada foi forçado, pensando em votos. Acho que foi montado pela imprensa ou pelo pessoal do Faustão, não sei, mas isso ajudou muito a gente", disse. Apesar da torcida alheia pelo namoro, o ator garantiu que os dois nunca fingiram um romance com o intuito de ser beneficiados. "Não quisemos montar um casalzinho, fingir um namoro, mas estávamos na mesma sintonia, então surgiu naturalmente", afirmou. Já, Raquel explicou o motivo do beijo protagonizado em uma das atrações. "São momentos que cabem na coreografia, mas não foi nada forçado", falou ela.
Rodrigo disse ainda que está solteiro e fugiu quando o assunto foi o affair com Monique Alfradique , participante da dança de 2012. "Essa eu vou me reservar o direito de não responder", disse ele.
No próximo domingo (22), Rodrigo vai dançar com a vice-campeã, Claudia Ohana , no programa doFaustão . Se Claudia concordar, o ator de "Malhação" já tem seu ritmo predileto a ser apresentado. "Se eu puder escolher, quero rock ou samba", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

e cole o seguinte código logo ACIMA dela: