notíciasagora: estilos }

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

estilos

Mulher é sinônimo de vaidade e beleza. Como diz a teoria, “não existe mulher feia, existe mulher descuidada”. Sim, é verdade. A mulher já nasce com uma delicadeza natural que faz dela um ser biologicamente belo. A pele é fina, as curvas do corpo atraentes e delicadas. A partir daí, basta dar uma força no cuidado e no visual, para ficar linda em qualquer tempo.
E um dos acessórios que dizem tudo em uma mulher é a roupa. Roupas femininas são cercadas de detalhes que compõem a personalidade da mulher. É estilo, forma, cor. É a marca registrada de quem a usa, seja no trabalho, no lazer, numa festa ou até mesmo em casa.
E quem não gosta de ver uma mulher bem vestida? Todos gostam. Chama a atenção. As roupas femininas são feitas pensando em cada curva da mulher. A ideia é valorizar o corpo, o cabelo, o acessório. E a composição das peças é que vai dar o toque pessoal para cada traje.Você Arrancando Suspiros!
Do estilo despojado ao mais clássico, o que vale é o bom gosto (e bom senso), e a criatividade de quem usa a roupa. Você pode sempre inovar usando peças mais antigas, criando composições, reformando e reformulando-as. Ou pode usar o estilo básico, tipo jeans e camiseta, e dar toques atuais por meio dos acessórios. Lenços, echarpes, bordados, colares, sobreposições, cintos, sapatos, e até bolsas. Tudo serve de complemento no arranjo do seu look.
Roupas Femininas
Roupas Femininas
E na praia ou na piscina? O biquíni ou maio podem ser supervalorizados com o uso de detalhes que farão você ficar estilosa e elegante. Chapéus marcam o visual, são ótimos acessórios. Óculos de sol também. As cangas, saídas e chinelos podem ser delicados, com pedrarias, com bordados, ficam show! E os biquínis hoje estão supercriativos, que é difícil escolher só um.
No estilo escritório, dependendo da função, do cargo, você pode manter a classe e a sobriedade sem deixar a sua personalidade de lado. Sempre é possível dar seu tom pessoal na roupa do trabalho. Mesmo que seja um uniforme.
Vestidos, saias, calças de vários cortes, blusas mais comportadas, com decotes, camisas, regatas, de seda, de algodão, bijuterias, joias, óculos, cintos, lenços, sandálias, sapatos, botas, bolsas  grandes, pequenas, de couro, de camurça, social, esportiva, tênis, moleton… São tantas as opções do vestuário feminino! Ufa. Agora dá pra entender porque as mulheres precisam de guarda-roupas enormes e milhares de gavetas! Claro, para organizar a roupa do dia a dia, do trabalho, da academia, da festa, do dia, da noite… afora os sapatos e bolsas, e perfumes, e joias, e maquiagem… e… e… Essas são as mulheres, sempre vaidosas. E isso vale até para aquelas que não se consideram vaidosas. Ah, em algum lugar, de algum jeito, a vaidade está lá, não é, meninas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e cole o seguinte código logo ACIMA dela:
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd